HORA CERTA

quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

Pego na mentira

 

O prefeito, Gilvandro estrela, que frequentemente vai nas redes sociais reclamar de queda em repasses do governo foi pego confessando que a realidade é bem diferente do que ele posta. Em entrevista recente para uma emissora em outra cidade, o prefeito afirmou que "os ICMS que chegaram pra ele esse ano vieram até um pouco acima dos valores do ano passado", e que esses valores foram um tipo de "compensação" por parte da governadora. Também ainda na mesma entrevista o prefeito afirma que todas as dívidas existentes ele conseguirá quitar até o final desse ano.
Com essas declarações, as afirmações de que a prefeitura não tem dinheiro caem por terra, os cofres do palácio municipal recebem e continuarão a receber muito dinheiro. Além disso, algumas obras serão financiadas pelo governo do estado, o que levanta alguns questionamentos pertinentes, por exemplo: pra onde estão indo os repasses que entram nos cofres do município ? Porque mesmo com tanto dinheiro, Gilvandro estrela não foi capaz de pagar a folha de dezembro de 2020 ?( Folha essa que ele prometeu que pagaria a todos que trabalharam na gestão do seu antecessor).
Muitos são os questionamentos, mas a única certeza que temos é que a prefeitura recebe muitos repasses e o que é realizado com esse dinheiro não sabemos, enquanto isso a cidade está vivendo com um verdadeiro exército de muriçocas, ruas de bairros como as Viana e Moura sem calçamentos, com esgoto a céu aberto, estradas da zona rural intransitáveis, farmácia básica e hospital sem medicamentos e tantos outros problemas que tomamos conhecimento diariamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM DEBELA PONTO DE VENDA DE ENTORPECENTES EM SÃO DOMINGOS NO BREJO DA MADRE DE DEUS

  Durante a Operação Roda de Fogo, policiais militares do 24º BPM prenderam dois homens e apreenderam entorpecentes, na Rua Colômbia no dist...