HORA CERTA

domingo, 28 de janeiro de 2024

Dr. Maneco desmente mentiras do prefeito a respeito de sua saída do Grupo Mendonça em entrevista coletiva.


Em entrevista dada neste sábado, o  vice-prefeito explicou detalhadamente as circunstâncias que motivaram sua saída do Grupo Mendonça e fez questão de esclarecer que muitas afirmações feitas pelo prefeito Gilvandro Estrela em entrevista concedida em Caruaru há alguns dias são inverídicas.
Entre os pontos abordados,  Maneco frisou que a administração vigente é caracterizada pelo constante ato de privilegiar elites enquanto a grande maioria da população sofre em decorrência de ações infelizes executadas pelo Poder Executivo.
Refutando o que foi dito pelo prefeito, afirmou também que as atitudes por parte deste para silenciá-lo estavam se tornando cada vez mais nítidas e que, mesmo tentando optar pela paciência e pelo diálogo o máximo possível, diante do que vinha acontecendo desde o início de 2021, seu desligamento seria inevitável e que já pensava em consolidá-lo  muito antes do que ocorreu durante a inauguração da Creche Mocinha Moura, evento no qual ele foi impedido de fazer um pronunciamento de modo complementarmente desrespeitoso por seu na época aliado.
O vice-prefeito informou que  Estrela o via apenas como alguém útil em momentos de conveniência para resolver problemas políticos que eventualmente ocorriam sem lhe dar o devido respeito e o devido espaço em troca quando estes cessavam.
Por fim, Maneco declarou que, devido à ausência de um gabinete próprio individual e apropriado, coisa que Gilvandro havia lhe reiteradamente prometido,  colocou-se à disposição da população em sua própria residência com objetivo de ajudar tantas pessoas quanto pudesse mesmo quando fora do Palácio Municipal, cumprindo seu dever institucional e honrando o compromisso que assumiu com o povo de Belo Jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM DEBELA PONTO DE VENDA DE ENTORPECENTES EM SÃO DOMINGOS NO BREJO DA MADRE DE DEUS

  Durante a Operação Roda de Fogo, policiais militares do 24º BPM prenderam dois homens e apreenderam entorpecentes, na Rua Colômbia no dist...