HORA CERTA

domingo, 28 de janeiro de 2024

Atual Prefeito de Belo Jardim costumava dizer que "A saúde deveria funcionar 24h por dia e era vergonhoso pessoas saírem de Belo Jardim para procurar atendimento fora"


O Prefeito costumava dizer que a saúde deveria funcionar 24h por dia e que era vergonhoso pessoas saírem de Belo Jardim para procurar atendimento em outros municípios, mas fechou UBS por quase um mês e até hoje, com mais de três anos de sua administração, belo-jardinenses precisam se deslocar para outras áreas do Estado de Pernambuco para conseguir atendimento e tratamento médico de qualidade.
Onde está a saúde de primeira qualidade de Belo Jardim em 2024? A gestão atual se aproxima de seu fim e ainda vemos pessoas se deslocando para outros lugares com o objetivo de receber tratamento médico de qualidade. Antigamente, em seus tempos de pré-campanha e campanha, o prefeito alegava que essa área seria prioridade em um governo seu, que deveria funcionar diuturnamente e que era vergonhoso belo-jardinenses precisarem se deslocar para fora a fim de obter assistência médica.
Há poucos dias, por causa de falta de atendimento apropriado, uma criança inocente perdeu sua vida devido à falta de atendimento apropriada no Hospital Júlio Alves de Lira.
Belo Jardim precisa de menos promessas e mais ações. Precisa de um poder público que não se resuma a mentiras agradáveis e mais eficiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM DEBELA PONTO DE VENDA DE ENTORPECENTES EM SÃO DOMINGOS NO BREJO DA MADRE DE DEUS

  Durante a Operação Roda de Fogo, policiais militares do 24º BPM prenderam dois homens e apreenderam entorpecentes, na Rua Colômbia no dist...